Quinta de Pêro Martins

Antiga casa agrícola, com balcão típico Beirão em pedra, adaptada para Turismo Rural, com vista sobre o planalto granítico do vale encaixado do rio Côa de onde se destaca na fauna, as aves de rapina características das zonas escarpadas e na flora bosques de quercineas perenifólias. Tem um jardim com um campo dos jogos, terreno com árvores de fruta e garagens cobertas para os carros. Próximo pode visitar o douro vinhateiro, as aldeias históricas e as gravuras rupestres, bem como interessantes sítios arqueológicos, arquitectónicos e paisagísticos. Pode ainda provar a gastronomia da região, bem como descobrir as nossas tradições locais.

Acessos: Saída n.º32 da A25, direcção Almeida - seguir para Figueira de Castelo Rodrigo
Localização: Campo
Nº de camas: 5
Nº de quartos: 5
Observações: Organização de actividades de animação turística: Passeios de burro, todo-terreno, btt, pedestres.Efectuam-se visitas às gravuras rupestres de Côa. Outro contacto: 961 336 043 e 914 575 164.
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 70.00
Preço Época Baixa: 60.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Badminton, Bicicletas, Jardim, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina infantil, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Wireless gratuito
Morada: Rua do Castelo 10
Código Postal: 6440 231 QUINTÃ DE PÊRO MARTINS
Tel: 271313133
E-mail: geral@quintaperomartins.com
Site: www.facebook.com/QuintaPeroMartins
Distrito: Guarda
Concelho: Figueira de Castelo Rodrigo
Freguesia: Quintã de Pêro Martins
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora