Quinta de Marrocos

A Quinta de Marrocos situa-se na bela região do Douro e possui casas com origens no século XVII. O antigo convento de frades franciscanos, constitui hoje a casa principal da quinta com 13 ha e mantém há mais de quatro gerações a exploração Vitivinícola com a produção dos afamados vinhos do Porto e de vinhos do Douro. A Quinta permite ainda várias actividades como sejam, a visita à vinha, aos pomares e matas, passeios pedestres, pescar e nadar junto à margem esquerda do rio Douro.

Acessos: Estrada Nacional 222
Localização: Montanha
Nº de camas: 8
Nº de quartos: 4
Observações: Serviço de refeições com marcação prévia de uma semana. Pontualmente, organizam-se sessões de culinária e doçaria. A visita inclui ida às instalações (lagares, armazéns) e vinha e decorre entre as 10h e as 12h e entre as 15h e as 18h, durante todo o ano. Realizam-se também provas de Vinhos: a prova simples onde são dados à prova vinhos do Porto e vinhos do Douro; a prova normal, para além dos vinhos, incluem-se queijos e enchidos e a prova com lanche, para além dos vinhos, queijos, enchidos, incluem-se salgadinhos, carnes frias e doces.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 60.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Agroturismo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Bar, Barcos, Bicicletas, Casino / Bingo, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Igreja / Capela, Jardim, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Praia, Refeições, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Ténis, Termas, Zona de caça
Morada: Estrada Nacional 222
Código Postal: 5100 840 VALDIGEM
Tel: 254313012
E-mail: info@quintademarrocos.com
Site: www.quintademarrocos.com
Distrito: Viseu
Concelho: Lamego
Freguesia: Valdigem
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora