15º

de 15
ver todos

Quinta da Cela

15º

de 15
ver todos

Localizada no Vale do Rio Vizela, a Casa da Cela é de construção primitiva, tendo sofrido, nas últimas duas décadas, algumas alterações na casa do senhorio e na casa dos caseiros, destacando-se as suas janelas de guilhotina, torreão e chaminés. Dispõe de jardins com várias espécies de plantas e arbustos, espaço museológico onde estão expostas antigas alfaias agrícolas e peças de artesanato, adega onde se realizam provas de vinhos e bosque com várias espécies de árvores (carvalho, nogueira, cerejeira, castanheiro). Disponibiliza ainda um posto de venda de produtos tradicionais e possibilidade de realização de visitas guiadas pela vinha. O Mosteiro Beneditino de Santa Maria de Riba Pombeiro, a cerca de 1 km, e o Centro Histórico da Cidade Berço de Guimarães, a cerca de 6 km, são locais a visitar aquando a estadia na Quinta da Cela.

Acessos: Auto Estrada A3 (Porto/Braga); seguir em direcção a Felgueiras - Vizela; Quinta situa-se ao 6.3 Km de São Jorge de Vizela.
Localização: Campo
Nº de camas: 10
Nº de quartos: 7
Observações: Outro contacto: 966628762.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 80.00
Preço Época Baixa: 80.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Biblioteca, Bicicletas, Cavalos, Garagem, Jardim, Lojas, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sauna, Solário, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, Termas, TV nos quartos
Morada: Quinta da Cela
Código Postal: 4610 887 VIZELA (SÃO JORGE)
Tel: 254787004
E-mail: info@quintadacela.com
Site: www.quintadacela.com
Distrito: Porto
Concelho: Felgueiras
Freguesia: Vizela (São Jorge)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora