Pousada de Juventude de Vilarinho das Furnas - Gerês

Situada no concelho de Terras de Bouro, a aldeia de Vilarinho das Furnas alberga aquela que é uma das mais carismáticas pousadas de juventude de Portugal que, para além de quartos, tem ainda à disposição do hóspede pequenos bungalows onde o contacto com a natureza envolvente é maior. A procura por esta pousada é enorme, devido ao privilégio de se encontrar no seio do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Aqui, o turismo de aventura veio para ficar e impedir a desertificação. Pode-se assim praticar canoagem, BTT, entre outros desportos de intenso esforço físico. Nas caminhadas pelo Parque, podem encontrar-se espécies vegetais e animais únicas.

Acessos: A3 / Estrada 205-3 / Estrada 307
Condições de acesso: Possuir Cartão de Alberguista ou Cartão Jovem
Localização: Montanha
Nº de camas: 192
Nº de quartos: 54
Observações: Pequeno-almoço incluído no preço. Para além dos quartos com diferentes características, estão disponíveis seis bungalows com quatro camas e kitchenette. Pousada com certificado de qualidade.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Parque de estacionamento
Morada: Rua da Pousada 1
Código Postal: 4840 030 CAMPO DO GERÊS
Tel: 253351339
E-mail: vilarinho@movijovem.pt
Site: www.pousadasjuventude.pt
Distrito: Braga
Concelho: Terras de Bouro
Freguesia: Campo do Gerês
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora