Pousada de Juventude de Foz Côa


Quem ainda não ouviu falar em Foz Côa? A Pousada de Juventude de Foz Côa, inaugurada em 1999, é o ponto de partida por excelência para uma visita ao Parque Arqueológico do Vale do Côa, onde se encontra exposto um conjunto de gravuras rupestres com cerca de 30 mil anos. Uma oportunidade única para perceber o que é que os nossos antepassado andavam a fazer e ainda para conhecer uma região de paisagens deslumbrantes com condições privilegiadas para a prática de actividades ligadas ao desporto de aventura.

Acessos: A1; IP5; Estrada Nacional 102.
Condições de acesso: Possuir Cartão de Alberguista ou Cartão Jovem
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 76
Nº de quartos: 26
Observações: Pequeno-almoço incluído no preço. Tem instalações para pessoas de mobilidade condicionada. A capacidade de alojamento inclui 1 apartamento. Pousada com certificado de qualidade.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Bar, Bicicletas, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Lavandaria, Parque de estacionamento, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis de mesa
Morada: Caminho Vicinal Currauteles 5
Código Postal: 5150 625 VILA NOVA DE FOZ CÔA
Tel: 279764041
E-mail: fozcoa@movijovem.pt
Site: www.pousadasjuventude.pt
Distrito: Guarda
Concelho: Vila Nova de Foz Coa
Freguesia: Vila Nova de Foz Côa
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora