de 33
ver todos

Parque de Campismo Municipal de Mira

de 33
ver todos

O Parque Municipal de Mira encontra-se a 500m da praia de Mira, tendo acesso directo à mesma. A oferta inclui 21 bungalows (onde não são permitidos animais).

Acessos: A17 e Estrada Nacional 109
Área (m2): 87000
Classificação: 3 estrelas
Horário da recepção: Das 08:00 às 22:00 (Julho e Agosto)
Localização: Beira-mar
Lotação: 380
Observações: Acessibilidade de deficientes motores: dois balneários estão preparados para serem usados por pessoas com limitações e temos rampas em alguns acessos.
Período de funcionamento: Todo o ano
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Bungalow adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Detalhe de acessibilidade física: Em cada álveolo existe parqueamento para automóveis, portanto, de fácil acesso para pessoas com deficiência. Entrada facilitada para o Restaurante e estradas desimpedidas para livre circulação. WC´s adaptados com barras de transferência na sanita. Bungalow adaptado para Utilizadores com mobilidade reduzida.
Detalhe de informação acessível: Não existe nenhuma destas opções.
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bar, Estação de autocarros, Estação de comboios, Mini /supermercado, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Restaurante, Snack-bar
Código Postal: 3070 721 PRAIA DE MIRA
Tel: 231472173
E-mail: parque.campismo@cm-mira.pt
Site: parquecampismo.cm-mira.pt
Distrito: Coimbra
Concelho: Mira
Freguesia: Praia de Mira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora