100º

de 11206
ver todos

PortoBay Liberdade

100º

de 11206
ver todos

Situado numa transversal da Avenida da Liberdade, o Porto Bay Liberdade, inaugurado em fevereiro de 2015, é uma unidade de luxo e charme no centro da capital. Beneficia simultaneamente da proximidade da avenida mais central de Lisboa e do recato da Rua Rosa Araújo, onde se localiza. O projeto do edifício, construído de raiz, é do Arq. Frederico Valsassina que preservou a fachada histórica dos palacetes lisboetas do início do século XX. O ambiente e a decoração recriam alguns pormenores do passado, sendo os mármores e as madeiras antigas elementos constantes. Os quartos e suites são amplos e confortáveis, com todas as comodidades expectáveis num boutique hotel de charme. Tiram partido da luz de Lisboa e a maioria oferece varanda. Alguns conservam detalhes de época, como é o caso das cantarias de lioz, pedra utilizada como rocha ornamental nos monumentos históricos.
O restaurante Bistrô4, com a orientação do Chefe Benoît Sinthon (The Cliff Bay - Il Gallo d´Oro, 1 estrela Michelin), apresenta sabores das diferentes regiões do país, mas com toque especial da Madeira, região de origem do grupo Porto Bay. O restaurante tem acesso direto a partir da rua, bem como o bar com esplanada.

Categoria: 5 estrelas
Localização: Campo
Nº de quartos: 98
Cadeia / grupo de hotéis:: PortoBay Hotels & Resorts
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Ginásio, Piscina interior, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, TV nos quartos, Aquecimento, Wireless gratuito
Morada: Rua Rosa Araújo 8
Código Postal: 1250 195 LISBOA
Tel: 210015700
E-mail: portobayliberdade@portobay.pt
Site: www.portobay.com/pt/hoteis/portugal/lisboa-portugal/porto-bay-liberdade
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Mamede
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora