65º

de 11206
ver todos

Mercure Lisboa Hotel

65º

de 11206
ver todos

O hotel Mercure Lisboa José Malhoa, decorado com temas artísticos e localizado no centro da cidade a 500m do Jardim Zoológico, Praça de Espanha e Fundação Gulbenkian é o hotel ideal para as suas viagens de lazer e negócios. Usufrua da piscina, ou saboreie Lisboa (transpores públicos acessíveis).

Acessos: A partir da rodovia A1 (norte) e ponte Vasco da Gama, siga pela 2a. Circular até alcançar o Eixo Norte-Sul (saída Sete Rios).Do Eixo Norte-Sul, pegue a saída Sete Rios novamente. Da ponte 25 de Abril, continue em frente até chegar à saída da Praça de Espanha. Um pouco antes da Praça da Espanha, você verá as indicações para o hotel Mercure.
Categoria: 4 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Hotéis dos grupos Sofitel, Novotel, Mercure
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 123
Nº de quartos: 103
Nº de suites: 1
Observações: Acessibilidade de deficientes motores : 1 quarto para pessoas com incapacidades motoras.Novo serviço de transfer pago de autocarro, em direcção ao aeroporto, com paragem na proximidade dos nossos hotéis.
Cadeia / grupo de hotéis:: Grupo Accor
Preço Época Alta: 65.00
Preço Época Baixa: 55.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Instalações para deficientes, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Piscina exterior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida José Malhoa 23
Código Postal: 1099 051 LISBOA
Tel: 217208000
E-mail: h3346@accor.com
Site: www.accorhotels.com/pt/hotel-3346-mercure-lisboa-hotel/index.shtml
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Campolide
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora