de 15
ver todos

Hotel Hórus

de 15
ver todos

O Hotel Hórus disponibiliza 58 quatros, todos eles com ar condicionado, telefone, minibar, TV Cabo e acesso à Internet. Nas instalações existe ginásio, sauna, bar e sala de congressos com capacidade para 220 pessoas.

Acessos: A41 (Porto - Felgueiras)
Categoria: 4 estrelas
Classificação: 4 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 93
Nº de quartos: 58
Nº de suites: 1
Observações: Dispõe de um ginásio, com um professor para dar apoio, acompanhamento e instrução a todos os utentes internos ou externos. O ginásio oferece ainda um serviço de massagens e um bar. A utilização deste equipamento tem um custo inerente à sua utilização.
Preço Época Alta: 62.00
Preço Época Baixa: 62.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Garagem, Ginásio, Lavandaria, Minibar, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, Wireless gratuito
Morada: Avenida Doutor Leonardo Coimbra Apartado 57
Código Postal: 4611 872 FELGUEIRAS
Tel: 255312400
E-mail: silviacunha@hotelhorus.pt
Site: www.hotelhorus.pt
Distrito: Porto
Concelho: Felgueiras
Freguesia: Margaride Santa Eulália
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora