27º

de 1175
ver todos

Hotel Cidadela

27º

de 1175
ver todos

Situado em pleno centro da vila de Cascais, o Hotel Cidadela é a conjunção perfeita de um serviço de qualidade e de um atendimento personalizado que procura responder às exigências do moderno mundo dos negócios. Com 115 quartos, 6 suites e 14 apartamentos, todos eles confortavelmente equipados. O serviço requintado e de excelente qualidade a que este hotel nos habitou é completado por um restaurante de luxo, bar com música ao vivo e piscina com snack-bar. Para reuniões, congressos ou conferências o hotel possui salas com capacidade para acolher 100 pessoas. Um ambiente de tranquilidade, calmo, requintado e muito perto de Lisboa é o que o Hotel Cidadela pode oferecer.

Categoria: 3 estrelas
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Cidadela Cascais e Hotel das Termas da Curia.
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 275
Nº de quartos: 115
Nº de suites: 6
Observações: O Hotel possui também 14 apartamentos para estadas prolongadas: apartamentos tipologia T1 (com acesso directo ao jardim e piscina) e T3 (com vista para o jardim e piscina).
Cadeia / grupo de hotéis:: Grupo Accor
Preço Época Alta: 125.00
Preço Época Baixa: 65.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida 25 de Abril
Código Postal: 2754 517 CASCAIS
Tel: 214827600
E-mail: hotelcidadela@hotelcidadela.com
Site: www.hotelcidadela.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora