Hotel Apartamento Quinta do Crestelo

Situada em pleno Parque Natural da Serra da Estrela, a Quinta do Crestelo encontra-se rodeada por matas e pinheiros. Os apartamentos possuem vistas amplas para a Quinta e redondezas. A quinta oferece ainda, uma grande diversidade de actividades ao ar livre: passeios; piscina, cavalos, bicicletas, entre outras.

Categoria: 3 estrelas
Localização: Campo, Montanha
Nº de apartamentos: 26
Nº de camas: 102
Observações: A Quinta do Crestelo dispõe de circuito de interpretação da natureza e vários animais tais como cavalos, borregos, galinhas e vacas.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 127.00
Preço Época Baixa: 52.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bicicletas, Elevador, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada de Seia Quinta do Crestelo - Apartado 85
Código Postal: 6270 909 SEIA
Tel: 238320050
E-mail: quintadocrestelo@quintadocrestelo.pt
Site: www.quintadocrestelo.pt
Distrito: Guarda
Concelho: Seia
Freguesia: Seia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora