Hospedaria Senhora da Graça

Entre o Parque Natural da Serra da Estrela, a Reserva Natural da Serra da Malcata e na Rota das Aldeias Histórias de Portugal, a Hospedaria Senhora da Graça distingue-se pelo conforto de instalações modernas e funcionais; pelo pequeno almoço buffet muito completo com produtos sempre frescos e da região; pelo serviço prestado ao hóspedes, dispondo de folhetos, livros informativos sobre passeios pedestres, de bicicleta (BTT), de carro; destinos turísticos; eventos que se realizam na região da Beira Interior; e de produtos regionais para venda.

Acessos: De Lisboa: Entrar na A1 (direcção Porto) e sair para Abrantes. Apanhar a IP2 até Castelo Branco. Sair onde diz Espanha/Castelo Branco Norte e seguir a direcção de Penamacor. Nesta localidade, virar à direita para o SABUGAL, a 15 m. de distância. Do Porto/Viseu/Aveiro: Apanhar a IP5 (direcção Espanha/Vilar Formoso) e sair para a Guarda. Nesta localidade seguir as indicações Covilhã/Sabugal, a 30 m. de distância. A Hospedaria Senhora da Graça fica junto à Repartição de Finanças.
Localização: Montanha, Campo
Nº de camas: 26
Nº de quartos: 13
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 40.00
Preço Época Baixa: 40.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Hospital / centro de saúde, Música ou rádio nos quartos, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Largo Padre Manuel Nabais Caldeira 4
Código Postal: 6320 500 SABUGAL
Tel: 271754237
E-mail: hospedaria.sradagraca@gmail.com
Site: hospedariasradagraca.com
Distrito: Guarda
Concelho: Sabugal
Freguesia: Sabugal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora