Herdade da Ordem

Envolvida por jardins de buxo, a casa data dos princípios do século XX e situa-se próximo de locais de interesse histórico-cultural. Há várias gerações na posse da mesma família, foi outrora pertença da Ordem Militar de Avis.

Acessos: Apanhar A12 em direcção ao Algarve, saída em Évora. Seguir as indicações para Espanha, abandonando a auto-estrada em Estremoz. Prosseguir na direcção de Monforte/Portalegre e sair na indicação Monforte/Alter do Chão, continuando em direcção a Cabeço de Vide, passar pela aldeia de Vaiamonte, que tem uma ponte estreita à saída. 6 Kms mais à frente, encontra-se uma casa de cantoneiros à esquerda seguida de uma ponte e uma grande recta a subir. No final da recta, à esquerda, encontra-se a entrada para a Herdade da Ordem.
Localização: Campo
Nº de camas: 10
Nº de quartos: 5
Observações: Outro contacto: 919849306.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 65.00
Preço Época Baixa: 65.00
Categoria: Casas de Campo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Bicicletas, Campo de golfe, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Igreja / Capela, Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Praia, Refeições, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis, Termas, Tiro aos pratos, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Estrada Nacional 369 Km 33
Código Postal: 7460 004 CABEÇO DE VIDE
Tel: 245612154
E-mail: herdadeordem@mail.telepac.pt
Site: www.herdade-da-ordem.online.pt
Distrito: Portalegre
Concelho: Fronteira
Freguesia: Cabeço de Vide
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora