de 174
ver todos

Fátima Lounge Guesthouse

de 174
ver todos

A Fátima Lounge Guesthouse abriu as portas em agosto de 2013. Oferece 5 quartos duplos personalizados com decorações inspiradas em temas do património cultural e paisagístico da região e ainda 2 quartos de beliches com uma atmosfera jovial. O mobiliário é simples e prático, conjugando modernidade e tradição, num ambiente familiar. A cozinha totalmente equipada permite aos hóspedes prepararem as suas refeições.Existem zonas comuns interiores - uma sala de estar com LCD (150 canais por cabo); mesa de jogos de tabuleiro - para o lazer ou conviver, partilhando experiências. De destacar a esplanada - um espaço lounge onde pode tomar as suas refeições, ou simplesmente relaxar depois de um dia a visitar Fátima e/ou a explorar a região envolvente.

Categoria: Moradia
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 14
Nº de quartos: 7
Observações: Outro contacto: 91 962 130

Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado

Acessibilidade física: O estabelecimento dispõe de parque privativo. Não existem obstáculos a utilizadores de cadeiras de rodas desde o parque de estacionamento até ao quarto e até às salas de refeições e de estar. Existe no quarto um wc adaptado com barra de transferência e duche.
Data abertura público: 07-24-2013
Nº de registo: 4462/AL
Nº utentes: 19
Morada: Estrada de Minde 887
Código Postal: 2495 408 FÁTIMA
Tel: 249403911
Site: www.guesthousefatima.com
Distrito: Santarém
Concelho: Ourém
Freguesia: Fátima
Seja o primeiro a avaliar

Vídeos da Região

Santuário de Fátima - Casa de Francisco e Jacinta Marto

Portugal - Castelo de Ourém

Fátima Santuário Portugal (HD)

Ourém - Vila Medieval em Setembro

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora