Convento de São Saturnino

Convento rural do século XII, situado numa área protegida perto do mar, num vale da serra de Sintra de impressionante beleza natural, onde o azul e o verde se conjugam para formar uma paisagem única. Objecto de um cuidado plano de recuperação, foi aberto ao turismo no ano de 2002. O conjunto arquitectónico revela ser um curioso labirinto de escadas e recantos, jardins e muros, terraços e miradouros, com fabulosas vistas panorâmicas. O antigo tanque do convento deu origem à piscina, localizada bem no cimo, rodeada pelo verde da serra. No interior também se preservou a antiga traça do convento e a palavra de ordem é conforto. Cada quarto é diferente dos outros, oferecendo uma atmosfera especial e distinta. Assim, temos o quarto da torre, da marquesa, do dossel, da alcova e da torre velha.

Acessos: A5 Cascais - saída nº 12 Malveira da Serra/Aldeia de Juzo - Malveira da Serra - Colares/Cabo da Roca - Azóia - 1ª à direita - 2ª à esquerda - passar o Moinho (bar) - Cortar na segunda à esquerda, contornando o Moinho Bar D. Quixote - o convento de São Saturnino encontra-se no vale em baixo.
Localização: Campo
Nº de quartos: 6
Nº de suites: 3
Observações: Mediante marcação prévia, são servidas refeições. Outros contactos: 219289449/9687.
Período de funcionamento: Encerra 15/12-15/01.
Preço Época Alta: 180.00
Preço Época Baixa: 130.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Biblioteca, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Refeições, Sala de estar comum, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Convento de São Saturnino Azóia
Código Postal: 2705 001 COLARES
Tel: 219283192
E-mail: contact@saosat.com
Site: www.saosat.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: Colares
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora