Cerro da Fontinha

O Cerro da Fontinha é um monte alentejano típico, situado no Parque Natural da Costa Vicentina, numa paisagem de impressionante beleza, entre a serra e o mar. O monte é constituído por espaços ajardinados, arvoredo e um lago onde se pode pescar e nadar. A 3 km fica a praia do Carvalhal e a 6 a Zambujeira do Mar. O alojamento é feito em apartamentos T2, confortáveis e bem equipados.

Acessos: A2 saída em Beja. Apanhar IC1 em direcção ao Algarve e passados cerca de 42km, seguir a indicação de Odemira/Oeste pela N263. Já em Odemira, tomar a direcção de Lagos, seguindo as indicações para SãoTeotónio e depois para Brejão. Virar na primeira à esquerda e Cerro da Fontinha fica um pouco mais à frente, do lado direito.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Observações: Outro contacto: 917 802 588.Outros serviços: Refeições para gruposLenha no invernoLago natural com barcos e canoasPasseios de barco e pesca desportiva organizados em : www.ondasalgada.comOrganização de workshops de Olaria (durante o Verão)~Exposições de pintura (durante o Verão)Música ao vivo (durante o Verão)Contadores de histórias (durante o Verão)
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 85.00
Preço Época Baixa: 55.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bar, Lavandaria, Pesca, Praia, Serviço de quartos
Código Postal: 7630 575 SÃO TEOTÓNIO
Tel: 282949083
E-mail: info@cerrodafontinha.com
Site: www.cerrodafontinha.com
Distrito: Beja
Concelho: Odemira
Freguesia: São Teotónio
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora