de 1702
ver todos

Casa Viana - Casa de Hóspedes/Guesthouse

de 1702
ver todos

A Casa de Hóspedes - GuestHouse, Casa Viana situada na marginal de Cabanas de Tavira. A Casa Viana, com caracteristicas tipicamente algarvias, pretende proporcionar um ambiente saudável em contacto com o Mar. A Casa Viana está integrada no Parque Natural da Ria Formosa - proporcionando agradáveis passeios pedestres (bicicleta, o itinerário da Ecovia do Algarve contempla a marginal de Cabanas de Tavira), barco, atravessar a Ria Formosa e ir à Praia de Cabanas gozando do sol e do mar. Desfrutar uma extensa vista panorâmica e contemplar o pôr-do-sol.

Acessos: Fica a meia distância entre o aeroporto de Faro e a Andaluzia (37 e 20 Km), distando 5 km da cidade histórica de Tavira e cerca de 150 metros de excelentes Campos de Golfe.
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 13
Nº de quartos: 7
Nº de suites: 1
Observações: Outros contactos: 281 370355, 964693090
Preço Época Alta: 100.00
Preço Época Baixa: 45.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Bicicletas, Espaço / equipamento para acesso à internet, Instalações para deficientes, Jardim, Parque de estacionamento, Pesca, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Solário, TV nos quartos
Morada: Rua Capitão Baptista Marçal Nº 57
Código Postal: 8800 591
Tel: 281325730
E-mail: info@casaviana.eu
Site: www.casaviana.eu
Distrito: Faro
Concelho: Tavira
Freguesia: Cabanas de Tavira
Seja o primeiro a avaliar

Vídeos da Região

HDL Torre Tavira - Turismo

Algarve Praia do Barril, em Tavira Portugal

Praia da ilha de Cabanas, Tavira - Algarve

TAVIRA || 2017 || 4K

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora