10º

de 215
ver todos

Casa Melo Alvim - Guest House

10º

de 215
ver todos


A Casa Melo Alvim localiza-se no centro histórico de Viana do Castelo. O solar mais antigo da cidade, datado do século XVI, foi completamente restaurado, transformando-se numa acolhedora guest house que preserva a herança arquitectónica e cultural original. O Átrio Francisco Melo Alvim ostenta belas colunas brancas e uma escadaria barroca. A casa oferece 20 quartos, todos com uma decoração diferente, que percorre diferentes estilos de mobiliário português. Salientamos o quarto D. Maria, feminino e delicado, que apresenta características neoclássicas, e o quarto D. João V que contem uma riqueza e abundância materiais e um tecto fantástico em masseira. Todos os quartos guardam detalhes interessantes, como mobiliário do século XII, uma antiga chaminé, madeiras exóticas, tocadores e mobiliário rústico nortenho. No Bar Jardim, encontrará o recanto ideal para tomar uma bebida num ambiente descontraído e tranquilo.

No início de 2019, e integrado na rede da Unlock Boutique Hotels, a Casa Melo Alvim ampliou a sua oferta com as Melo Alvim Suites & Apartments compostas por cinco novos espaços de luxo.

Acessos: Seguir pela IC1 e Estrada Nacional 13
Categoria: 5 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 25
Nº de quartos: 20
Nº de suites: 4
Observações: GREEN KEY 2014
Preço Época Alta: 200.00
Preço Época Baixa: 150.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Biblioteca, Bicicletas, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Jardim, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida Conde da Carreira 28
Código Postal: 4900 343 VIANA DO CASTELO
Tel: 258808200
E-mail: hotel@meloalvimhouse.com
Site: www.meloalvimhouse.com
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Viana do Castelo
Freguesia: Santa Maria Maior
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora