Casa do Rio Vez

Nas margens do rio Vez, no cenário do Parque Nacional da Peneda- Gerês, entre amieiros, mimosas e carvalhos, encontra-se um antigo lagar de azeite que deu lugar à Casa do Rio Vez. Um edifício totalmente recuperado com base em conceitos de eco-design, de linhas arquitectónicas arrojadas, espaços generosos e decoração contemporânea, dominado pelo granito e pelas amplas vidraças. Experimente as águas calmas da piscina emoldurada a madeira ou aventure-se até às piscinas naturais ao longo da margem do rio onde ainda poderá encontrar esquilos, poupas e lontras.

Acessos: Arcos de Valdevez - Monção (N101), a 3,5km do centro da vila, em Prozelo, (segundo semáforo), virar à direita para Couto (seguir placa de indicação), atravessar a ponte. o portão da casa encontra-se imediatamente à esquerda da saída da ponte.
Localização: Campo
Nº de camas: 6
Nº de quartos: 5
Observações: É proibido fumar nos quartos.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 148.00
Preço Época Baixa: 128.00
Categoria: Casa de Campo
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Badminton, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Pesca, Piscina exterior, Sala de festas, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada de Seleiros Bouça - Couto
Código Postal: 4970 130 COUTO AVV
Tel: 258526078
E-mail: casadoriovez@gmail.com
Site: www.casadoriovez.com
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Arcos de Valdevez
Freguesia: Couto
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora