Casa de Gouvães

Casa de campo localizada em Gouvães do Douro, aldeia perto de Pinhão, integrada na paisagem do Douro Vinhateiro. A arquitectura da casa manteve a traça rural adaptando-se à funcionalidade contemporânea. Uma casa de férias ou fim-de-semana com estadia para 6 pessoas e com possibilidade de camas extra. Desfrute dos patamares panorâmicos com zona de lazer e churrasco ou relaxe na piscina com vista para vinhedos e olivais.

Acessos: Gouvães do Douro encontra-se a cerca de 120 Km do Porto. Os principais acessos por estrada são: 1ª Opção de Trajecto com origem Norte (Porto) - Auto estrada A4 + IP 4 até Vila Real, A24 sair na Régua, passar a ponte sobre o rio Douro e seguir pela EN 222 até ao Pinhão, no final da vila seguir a direcção de Sabrosa: após a ponte romana surgem as placas indicativas da Casa de Gouvães.2ª Opção de Trajecto com origem Norte (Porto) - Auto estada A4 + EN 101 Mesão Frio/ Régua. A partir daqui seguir o trajecto indicado na 1ª Opção de Trajecto. Trajecto com origem Sul (Lisboa) - Auto estrada A 1 direcção Porto, saída para a A 25, saída para a A 24 direcção Vila Real com saída para Valdigem. Descer até à Régua e, já nessa margem sul do Douro, seguir o trajecto indicado na 1ª Opção de Trajecto.
Preço Época Alta: 350.00
Preço Época Baixa: 350.00
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Lavandaria, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Refeições, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua Central Apartado 24
Código Postal: 5085 242 GOUVÃES DO DOURO
Tel: 925963727
E-mail: info@casadegouvaes.com
Site: www.casadegouvaes.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Sabrosa
Freguesia: Gouvães do Douro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora