Casa de Fataunços

Mansão do século XVIII, situada na vertente norte da serra do Caramulo, com uma excelente paisagem envolvente. Possui uma decoração cuidada, destacando-se as belas peças de faiança portuguesa dos séculos XVIII e XIX, assim como variadas peças de mobiliário. É de realçar, igualmente, as compotas aí confeccionadas, disponíveis quer para o consumo, quer para venda aos seus hóspedes.

Acessos: IP5.
Localização: Montanha
Nº de camas: 18
Nº de quartos: 9
Observações: Outros contactos: 218461074 e 964245208. Possui um apartamento T2 e um apartamento T1, com kitchenette, aquecimento central e televisão. Serviço de refeições por solicitação.
Período de funcionamento: Excepto Natal.
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Bar, Biblioteca, Bicicletas, Campo de golfe, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Ténis, Ténis de mesa, Termas, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento, Quarto para não fumadores
Morada: Casa de Fataunços
Código Postal: 3670 095 FATAÚNÇOS
Tel: 916986085
E-mail: info@casadefatauncos.pt
Site: www.casadefatauncos.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Vouzela
Freguesia: Fataúnços
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora