A Serenada - Enoturismo

Empreendimento aberto ao público em junho de 2013, está situado em plena serra mas com as praias da costa alentejana apenas a 10km, juntando o melhor de dois mundos. Primeira unidade do concelho de Grândola dedicada ao enoturismo, oferece 4 quartos duplos em que tradição e design contemporâneo se traduzem em conforto. A casa do monte, onde é servido o pequeno-almoço buffet, é a reconstrução da casa antiga existente, de arquitetura alentejana, a que se une uma unidade de arquitetura contemporânea. As refeições ligeiras e cestos de piquenique para usufruir em passeios pela região, complementam a presença constante dos vinhos de produção própria, dos quais se organizam provas, para hóspedes e visitantes. Piscina panorâmica, amplos terraços, biblioteca, sala de reuniões com capacidade para 30 pessoas são alguns dos espaços disponíveis numa propriedade com 23 hectares, vinha nova, vinha
cinquentenária e adega. Elegância, biodiversidade e equilíbrio são os atributos que caracterizam os vinhos produzidos na adega do monte, comercializados sob a marca Serras de Grândola. Viticultura e Enologia a cargo de Jacinta Gomes Sobral da Silva.

Localização: Campo
Nº de quartos: 4
Observações: Outro contacto: 929 067 027
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, elevador
Detalhe de acessibilidade física: O paque de estacionamento não tem obstáculos e o acesso ao edifício faz-se por passadeira de madeira. Na recepção existe WC adaptado (barras de transferência na sanita e lavatório com dimensões e manípulo adequados). A recepção dispõe de elevador para acesso às restantes zonas comuns.
Serviços / Equipamentos: Piscina exterior
Código Postal: 7570 743 MELIDES
Tel: 269498014
E-mail: reservas@serenada.pt
Site: www.facebook.com/A.Serenada.Enoturismo
Distrito: Setúbal
Concelho: Grândola
Freguesia: Melides
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora