17º

de 30
ver todos

Restaurante Viva Lisboa

17º

de 30
ver todos

Localizado no andar térreo do Neya Lisboa, um moderno hotel situado no Saldanha, o Viva Lisboa abriu em 2012. A partir de fevereiro de 2015 renasceu com um novo conceito elaborado pelo chefe Miguel Laffan (premiado com uma estrela Michelin no restaurante L` And, em Montemor-o-Novo). A ementa privilegia os ingredientes nacionais, os produtos da época e as técnicas da cozinha mediterrânica. O chefe Diogo Pimentel assumiu o comando da cozinha em julho de 2017.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Creme fresco de tomate e morangos com espuma de requeijão e pinhões assados; Centro de bacalhau confitado em azeite de especiarias guarnecido com polenta crocante de figos e trouxa de lombardo e ervas; Bochechas de porco preto assadas a baixa temperatura acompanhadas de estufado de favinhas com ervas frescas e migas soltas de tomate; bolo de azeite com especiarias em molho de maracujá.
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 60
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Mediterrânica
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 23:00.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência - no edifício do NEYA Lisboa Hotel, onde está inserido o restaurante, existe uma garagem com 12 lugares, encontrando-se 2 reservado para pessoas com deficiência. Nesta existe um elevador com acesso direto para o piso do restaurante.
Morada: Rua de Dona Estefânia 71
Código Postal: 1150 132 LISBOA
Tel: 213101801
E-mail: info@vivalisboa.pt
Site: www.vivalisboa.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Jorge de Arroios
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora