de 86
ver todos

Restaurante Sussegad

de 86
ver todos

Antigo Colares Velho, o Sussega está situado no centro da vila de Colares, no espaço de uma antiga taberna e mercearia. Propõe pratos originais que conjugam os sabores tradicionais com uma grande dose de criatividade. É também um espaço dedicado ao conforto dos seus clientes que são convidados a prolongar a sua estadia depois de degustarem os sabores da casa. A sala interior com lareira é o local ideal para tomar chá. A lista é composta pelas marcas francesas Kusmi Tea e Mariage Frères, para acompanhar há scones com manteiga e doces caseiros de frutos vermelhos ou alperce. Descubra ainda o jardim de ambiente romântico nas traseiras.

Acessos: Na estrada de Sintra para as Praias e chegados à entrada da Vila de Colares, seguem-se as indicações até ao Largo da Igreja Matriz da Vila de Colares.
Acessos para deficientes: Não
Ambiente e decoração: Decoração simples e sóbria, em cores claras.
Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Jantares), Segundas
Especialidades: Carne: Perdiz estufada recheada com queijo Emmental e ervas portuguesas, acompanhada de fatia de pão frito com pâté de foie gras e legumes; Coelho recheado com morcela e pêra acompanhado de rodelas finas de mandioca frita e legumes salteados.Peixe: Bacalhau fresco com crosta de azeitonas acompanhado de batatas salteadas e legumes; Raia frita em cama de Risotto de Chá "Mistério da Estrada de Sintra".Doces: Bolo de Chocolate do Chefe; Espetada de fruta com leite creme queimado.
Estacionamento: Não
História: Com quase 30 anos de tradição, o Colares Velho, restaurante e salão de chá, foi renovado em 2007, respeitando a traça original e recuperando a quase totalidade do mobiliário original.
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 35
Necessidade de reserva: Não é necessário
Observações: Aos jantares de Domingo abre só para reservas de grupos. Salão de chá, loja gourmet e esplanada abertos de terça a sábado das 10h00 às 23h00 e domingo das 10h00 às 20h00.
Período de Férias: De 07/01 a 07/02.
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Jardim de acolhimento e repouso. Loja gourmet. Salas de reuniões para grupos.
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Salão de Chá: Terça-feira a Sábado das 10:00 às 23:00. Domingos das 10:00 às 20:00.Restaurante: Das 12:00 às 15:00 e das terça a sábado das 19:00 às 23:00.
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Largo Doutor Carlos França 1 - 4
Código Postal: 2705 192 COLARES
Tel: 218095518
E-mail: reservas-sussegad@outlook.com
Site: www.facebook.com/Sussegad2
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: Colares
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora