440º

de 1004
ver todos

Restaurante Passion Fruit

440º

de 1004
ver todos

O restaurante Passion Fruit aposta no melhor da cozinha tradicional portuguesa investindo numa vertente saudável, utilizando frutas frescas na óptica Healthy Fast Food. A fruta é a imagem de marca desta casa e está presente nos sumos, nas saladas, nos pratos de carne e de peixe e nas refeições de baixas calorias.Todos os produtos são feitos neste espaço, desde o pão aos bolos, das saladas aos pratos do dia, passando pelas sopas, pizzas, etc.Existe ainda uma frutaria para venda directa ao público. A decoração é moderna, onde predominam as madeiras, vidro e inox intervalados com tons quentes. Dispõe de várias zonas de estar, umas mais acolhedoras e reservadas que outras.

Acessos: Metro - S Sebastião (linha azul) e Campo Pequeno (linha amarela). Carris - 16 e 726 (mesmo à porta!)
Dia(s) de Encerramento: Domingos, Feriados
Especialidades: Sumos e batidos de frutas; Pastelaria de fabrico próprio; Saladas e sopas frias; Sobremesas com frutas frescas; Tostas e sanduíches
História: Abriu em Abril de 2002 e pertence ao grupo Ferreira da Silva, SA, importadores e grossistas de frutas. Nasceu da vontade de criar um espaço de qualidade, na tradição dos cafés de Lisboa, um espaço pensado para o dia a dia onde a fruta e os alimentos saudáveis imperassem. A Passion Fruit não é mais que a designação inglesa para um fruto muito apreciado entre nós - o Maracujá, que por outro lado resume todo o conceito que está por detrás da criação deste espaço: paixão pela fruta.
Horário de Encerramento: 20:00
Lotação: 120
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Aceita:Ticket Restaurante e Euroticket. O Passion Fruit faz parte do lote de semifinalistas do concurso gastronómico Lisboa à Prova, promovido pela Câmara de Lisboa e pela Aresp.
Preço Médio: 7.45
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Tem Snack bar / Pastelaria / Frutaria. Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira: das 8:00 - 20:00 horas.E Sábados das 8:30 - 15:00 horas.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Morada: Avenida Elias Garcia, 137 R/Ch
Código Postal: 1050 099 LISBOA
Tel: 210129946
Site: www.passionfruit.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Nossa Senhora de Fátima
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora