de 5
ver todos

Restaurante O Repasto do Evaristo

de 5
ver todos

Uma casa feita de pedra e madeira abriga um restaurante rústico, situado numa zona rural. Antes de fazer o merecido desvio da A1 até Casal da Estrada, Sebal, marque com antecedência, uma vez que funciona apenas com refeições programadas.
O restaurante abriu as portas em 2001 com uma ementa que privilegia os grelhados na brasa, mas não só. Há fogareiro de peixes e de carnes, cabrito assado, leitão grelhado, peixes com gambas no espeto, arroz do mar e doces conventuais a rematar.
É o próprio Evaristo quem recebe, ajudado pela mulher Cristina. As boas-vindas são servidas em tabuleiro e quase chegam às duas dezenas. Quanto a doces, contam-se cerca de 10. Há menus de degustação desde 20€.

Acessos: A1, desvio para Condeixa.
Ambiente e decoração: Decoração rústica, fazendo uso da madeira e da pedra.
Dia(s) de Encerramento: (só abre com nr. minímo de pessoas)
Especialidades: Entradas: Queijo da Serra; Enchidos no espeto; Favinhas com carne de porco; Gambas fritas com alho; Buchos bacalhau de coentrada. Peixe: Lombinhos de cherne com bacon; Bacalhau assado na brasa com batatas à murro; Fogareiro de peixes; Feijoada de bacalhau e buchos do mesmo; Filetes de polvo com arroz de polvo; Polvo assado na brasa com molho à lagareiro; Lulas grelhadas com molho à lagareiro; Arroz de peixes com gambas; Peixinho frito com arroz de tomate. Carne: Fogareiro de carnes; Maminha de alcatra; Arroz de leitão com feijão; Coelho avinhado assado na brasa; Borrego em vinho verde tinto; Alcatra no forno com cogumelos; Cabrito assado no forno; Frango do campo no espeto. Doces: Tábua de doces conventuais.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento:
Lotação: 60
Necessidade de reserva: Obrigatório
Observações: Outros contactos: 936666226
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Não Fumadores
Código Postal: 3150 277 SEBAL
Tel: 239945663
E-mail: repastodoevaristo@hotmail.com
Site: www.orepastodoevaristo.pt
Distrito: Coimbra
Concelho: Condeixa-a-Nova
Freguesia: Sebal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora