de 23
ver todos

Restaurante Méson Andaluz Lisboa

de 23
ver todos

O Restaurante Mesón Andaluz está na Travessa do Alecrim, onde dá o melhor da cozinha andaluza a Lisboa. Descendo a colina do Chiado em direção ao Cais do Sodré, encontra-se este restaurante num edifício setecentista, restaurado com arcadas em tijoleira, onde as tapas são o prato forte da casa.
Na carta de Vinhos, constam 400 referências de várias regiões, com predominância para os espanhóis e vinhos do Porto. Seja na esplanada ou no interior, o ambiente convida à degustação de um festival de tapas, raciones, charcutaria e os pratos da velha Castilha La Mancha.

Ambiente e decoração: Ambiente acolhedor, romântico, com luz ténue. Ideal para jantares a dois, negócios, famílias e grupos.
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Almoços)
Especialidades: Escalope de Foie Gras com Redução de Pedro XimenezPulpo à La FériaVieiras CoradasPaletilla de Cordero LechalPaella Valenciana MistaEntrecôte de Boi das AstúriasCarrillera de Porco Preto sobre Puré de Batata Doce Rabo de Boi à CordobesaLombo de Bacalhau Fresco sobre Migas de Berbigão, Tomate e Coêntros
História: O Mesón Andaluz nasceu na Parede em 1980. Foi pioneiro no conceito das tapas em Portugal, bem como do Presunto Bellota 5J. Viveu alguns anos no Cascais Shopping, onde a arte de bem cozinhar conquistou muitos fiéis que ainda hoje o visitam na sua mais recente morada, em pleno coração de Lisboa.
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 45
Preço Médio: 25.00
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Espanhola
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 12:00 às 24:00. Domingo das 17:00 às 24:00.
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Travessa do Alecrim 4
Código Postal: 1200 019 LISBOA
Tel: 214600659
E-mail: booking@mesonandaluz.net
Site: www.facebook.com/mesonandaluzlisboa
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Misericórdia
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora