de 6
ver todos

Mendi - Restaurante Indiano

de 6
ver todos

Num espaço de tom intimista, serve-se uma cozinha indiana de grande qualidade. O exotismo apaixona quem por lá passa, acompanhado com os sabores e cores indianos. O conceito de comida picante é posto de parte pela regra de que são apenas usadas especiarias e ervas aromáticas que enaltecem os sabores. Sempre ao som da música, a ideia é deixarmo-nos levar pela experiência da cor e do paladar.

Ambiente e decoração: Ásia no seu melhor, este restaurante oferece oito anos de qualidade cheio de cores e sabores. A música é suave ao contrário dos tons que enfeitam as paredes. São utilizadas formas geométricas ou motivos florais (aqueles que são pintados nas mãos e nos pés das noivas). Pureza e alegria é o que se encontra ao entrar neste espaço.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Entrada mista vegetariana; Chamuças vegetarianas ou com carne de borrego; Hara bara Karab (pequenos pedaços fritos de queijo fresco e espinafres); Arroz pulao; Sheekh Kabab (espetada de borrego picado, com coentros e especiarias)Frango grelhado.Caril de legumes sortidos; Caril de camarão; Caril de frango com tomate; Jhinga Maseledar (camarão cozinhado no molho de especiarias e legumes) ou pelos pratos vegetarianos, como Dal Makhani (lentilhas, manteiga, natas e condimentos)Nimbu Ka Pani ( Refresco de limão com especiarias)ou um Mango Shake ( Batido de manga com especiarias)
Horário de Encerramento: 22:30
Observações: Encerrado nos feriados, excepto quando calham à sexta ou sábado.
Preço Médio: 25.00
Tipo de Restaurante: Indiana
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 22:30.
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Avenida da Boavista 1430 Loja 1
Código Postal: 4100 114 PORTO
Tel: 226091200
E-mail: geral@mendirestauranteindiano.com
Site: www.facebook.com/pages/Mendi-Restaurante-Indiano-Indian-Restaurant/124200720946453
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Ramalde
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora