54º

de 131
ver todos

Restaurante Ipsylon do The Oitavos Hotel

54º

de 131
ver todos

O magnífico e inspirado Hotel The Oitavos propõe uma experiência gastronómica que tem por base uma cozinha autenticamente portuguesa. Dispõe de dois espaços de restauração com uma oferta diversificada e propostas de degustação irresistíveis.
A cozinha, a cargo do Chef Cyril Devilliers, combina a gastronomia portuguesa e internacional contemporânea.
O Ipsylon Restaurante apresenta uma oferta gastronómica distinta, onde o marisco e o peixe são ingredientes sempre presentes na ementa. O menu é fixo, diferente todos os dias, com uma sequência de pratos deliciosos, combinada com uma proposta vínica específica.
O Ipsylon Lounge é um espaço amplo, informal e confortável que apela ao convívio e serve todo o tipo de refeições ao longo do dia, oferece também a opção de bar-dining e partilha de pratos. Pode picar, comer de faca e garfo ou simplesmente pedir chá e scones. O menu do Ipsylon Lounge é composto por preços mais acessíveis.

Dia(s) de Encerramento: Domingos, Segundas
Especialidades: Petiscos e Snacks: Almôndegas de porco preto com sésamo.Entradas: Gaspacho de tomate e melancia, coalhado e ervas.Saladas: Salada Romana (frango grelhado com alho e segurelha, chévre fresco marinado).Peixe: Salmonete quente e frio de legumes de Verão, azeite e tomateCarne: Lombo em espeto de louro, bolo do caco e manteiga de alhoDoces: Tatin de alperce, gelado de amêndoa; Morangos, hortelã e creme de arroz doce; Lima, limão, merengue e manga.
Preço Médio: 40.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Contemporânea, Internacional
Horário de Funcionamento: Terça a Sábado: 20:00 - 23:00
Morada: Rua de Oitavos
Código Postal: 2750 374 CASCAIS
Tel: 214860020
E-mail: info@theoitavos.com
Site: www.theoitavos.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora