de 39
ver todos

Restaurante Dona Isilda

de 39
ver todos

Situado em Palmela, o Restaurante Dona Isilda disponibiliza, diariamente, um serviço de buffet onde encontra várias especialidades da cozinha tradicional portuguesa. É um espaço amplo, ideal para grupos ou refeições em família. Possui um jardim onde, nos dias de bom tempo, é possível degustar uns aperitivos antes da refeição. Já foi premiado em concursos gastronómicos da região.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: Entradas: paiola alentejana; morcela de arroz; chouriço mouro; cacholeira; alheira; queijo de Azeitão; queijo da serra. Peixe: açorda de marisco; cação de coentrada; feijoada de choco; migas de bacalhau no pão caseiro; choquinhos à algarvia; petingas fritas. Carne: arroz de pato; feijoada à transmontana; pezinhos de coentrada; massa com carne e enchidos; empadão de perdiz; entrecosto frito com arroz de feijão; mão de vaca com grão. Sobremesa: sericaia; bolo rançoso; pão de rala; torta de laranja; torta de amêndoa; favos de mel da Arrábida.
Estacionamento: Sim
Lotação: 170
Preço Médio: 20.00
Recomendado para grupos: Sim
Área para fumadores: Não Fumadores
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Estacionamento a 20 m; WC adaptado; entradas da sala livre de obstáculos
Morada: Rua da Serrinha São Brás
Código Postal: 2950 492 PALMELA
Tel: 212333255
E-mail: restaurantedonaisilda@gmail.com
Site: www.restaurantedonaisilda.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Palmela
Freguesia: Palmela
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora