11º

de 142
ver todos

Restaurante Da Vinci Lisboa

11º

de 142
ver todos

O Restaurante Da Vinci (antigo Valentino), está aberto desde 2002 na baixa lisboeta junto aos Restauradores. Um dos mais centrais e frequentados restaurantes italianos de Lisboa, reabriu com nova gerência em junho de 2014.

Acessos: Metro: Restauradores
Acessos para deficientes: Não
Ambiente e decoração: Sala com paredes em pedra, iluminação suave, decoração com alguns motivos italianos. Balcão de madeira com cozinha à vista.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Pizzas; Pastas; Saladas e Bifes.
Estacionamento: Não
Horário de Encerramento: 00:00
Necessidade de reserva: Aconselhável
Preço Médio: 18.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Italiana
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 00:00.
Morada: Rua Jardim do Regedor 37-45
Código Postal: 1150 193 LISBOA
Tel: 213461727
E-mail: davincirestaurante.reservas@gmail.com
Site: www.restaurantedavincilisboa.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Justa

Ristorante Valentino - Lisboa


Jantaradas à italiana.


Céu Coutinho

Alegrem-se os apreciadores de pizzas e lasagnas, de carpaccios e tortellini! Há um novo italiano na cidade! Nós, os incondicionais dos restaurantes italianos, sabemos como isto é motivo de regozijo, não é verdade? Atenção também, vocês aí, que andam sempre à procura do restaurante ideal para aquela jantarada com os amigos. Sejam festas de aniversário, jantares de despedida ou de boas-vindas, convívios de turma e afins, ou muito me engano, ou este Valentino, aberto há apenas três meses, ainda vai ser palco de grandes farras. Senão, vejamos: localização mais do que central (mesmo junto à Praça dos Restauradores), uma sala ampla, confortável e alegre, com paredes de pedra e iluminação suave, ambiente informal mas com pormenores cuidados na decoração, nos arranjos das mesas e até na apresentação dos empregados, muito bem aperaltados, de avental comprido à cintura. Além disso, existe uma boa esplanada, o serviço é correcto, afável e eficiente e há musica ambiente. Quanto à paparoca propriamente dita, as pizzas do nosso contentamento são cozidas em forno de lenha, como é devido, e as restantes propostas da ementa contemplam uma excelente variedade de opções. Acresce a tudo isto que os preços são bastante módicos. É também interessante saber que, para nossa alegria e conveniência, a casa está aberta todos os dias. E que no andar superior existe outra sala, ainda maior do que a do piso térreo, reservada para ocasiões de grande afluência ou para as tais jantaradas de muita malta e alarido a condizer. Ficou alguma coisa por dizer? Parece-me que não. O resto descobrem vocês. E agora sim, vão lá dar a novidade aos amigos.

Informação Detalhada

2003-01-14
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora