39º

de 86
ver todos

Restaurante Casa Tua - Belas Clube de Campo

39º

de 86
ver todos

A 20 minutos de Lisboa, o clubhouse do campo de golfe do Belas Club de Campo está integrado numa paisagem cheia de silêncio e calma, vendo-se da sua sala envidraçada o green rodeado de árvores. É lá que, desde 1997, Homero Cabaço estabeleceu o seu restaurante, depois de ter estado 15 anos como chefe de mesa do Hotel Ritz em Lisboa e de ter sido, durante 10 anos, mordomo no célebre Queen´s College, da Universidade de Cambridge. A sala reservada, no primeiro andar, é muito procurada para festas particulares e de empresas, e também para os diversos torneios de golfe que ali decorrem, com o serviço do restaurante. A casa tem ainda uma vantagem adicional: está aberto "non stop", permitindo almoços e jantares às horas que se quiser, para quem quiser gozar uns momentos de tranquilidade longe da confusão urbana.

Dia(s) de Encerramento: Segundas (Jantares)
Especialidades: Peixe: Salmão Marinado. Carne: Lombo de novilho à Clubhouse; Peito de pato com molho de frutos silvestres e Cozido à Portuguesa.
Estacionamento: Sim
História: Aberto desde 1997 por Homero Cabaço, depois de ter estado 15 anos como chefe de mesa do Hotel Ritz em Lisboa e de ter sido, durante 10 anos mordomo no célebre Queen´s College, da Universidade de Cambridge.
Lotação: 75
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Preço Médio: 23.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Todo o serviço de restauração, banquetes, conferências e ´´catering`` para os residentes. Sala para 75 pessoas. Salão para 250 pessoas ambos com ar condicionado. Parque para 500 carros. Ementa em Português e inglês.
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 7:30h às 22:00h
Morada: Belas Clube de Campo - Alameda do Aqueduto
Código Postal: 2605 199 BELAS
Tel: 219626680
E-mail: golfe@planbelas.pt
Site: www.belasgolf.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Sintra
Freguesia: Belas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora