154º

de 612
ver todos

Restaurante BB Gourmet | Maiorca

154º

de 612
ver todos


Um espaço elegante e acolhedor, situado a 300m da Avenida da Boavista. Aqui poderá desfrutar dos menus de pequeno almoço, almoço e jantar ou se preferir o menu chá das 5 durante a tarde. Poderá ainda petiscar qualquer coisa fora de horas.
Em março de 2012, o bbGourmet apresentou um novo conceito: o bar de sobremesas, com mais de 30 opções de doces, entre mil folhas, tarteletes, gelados e sorvetes a serem degustados na companhia de uma bebida quente ou um licor. Este conceito de doçaria de excelência com raízes na doçaria tradicional portuguesa mas de apresentação contemporânea funciona nos dois restaurantes (Maiorca e Bull&Bear). Os bares de sobremesas estão disponíveis todos os dias, a partir das 20h00 e até ao fecho. Sextas e sábados há música ao vivo.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Petiscos: Cogumelos recheados; Ovos de codorniz com chouriço; Pimentos padron; Costelinhas em vinha de alho. Peixe: Caril de camarão; Polvo com batata a murro e grelos; Bacalhau à Brás. Carne: Alheira grelhada com grelos e batata salteada; Francesinha bb com linguiça de porco preto; Carne do porco confitada com migas de tomate, Peito de frango com caril. Arrozes e Massas: Arroz de camarão, Amêijoa e mexilhão; Arroz de polvo provençal; Macarrão com legumes assados. Pratos vegetarianos: Salada de queijo de cabra com alface e alcaparras; Polenta de azeitonas com alface. Sobremesas: Tentação de chocolate e framboesa com framboesas frescas e coulis das mesmas; São Tomé em 2 texturas com mousse mascarpone; Mil Folhas de laranja e chocolate; Tartelete de Limão com sorve e merengue; Gelado do Eusébio (petit gâteau de chocolate com gelado de nata e frutos silvestres.
Necessidade de reserva: Aconselhável
Preço Médio: 15.00
Serviços: Ar condicionado; Entregas ao domicílio; Take-Away; Loja Gourmet, Eventos para grupos
Tipo de Restaurante: Mediterrânica, Portuguesa
Horário de Funcionamento: Domingo a quinta, das 8:00 às 24:00. Sexta e sábado, das 8:00 à 1:00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil Acessibilidade condicionada
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua António Cardoso 301
Código Postal: 4150 082 PORTO
Tel: 226092003
Site: www.bbgourmet.net
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Lordelo do Ouro
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora