de 3
ver todos

Restaurante Almourol

de 3
ver todos


A funcionar desde 1991, o Restaurante Almourol é uma referência em Vila Nova da Barquinha. Porque é um dos restaurantes mais cobiçados da região e está quase sempre cheio para almoços e jantares de fim de semana, oferece aos seus visitantes uma sala de estar onde eles podem tomar um aperitivo enquanto esperam por uma mesa. Debruçado sobre o Tejo, com janelas panorâmicas sobre o rio, o espaço está decorado de forma rústica e acolhedora. O que se destaca mesmo são os sabores tradicionais e os sabores regionais da ementa. Delicie-se com um Bacalhau à lagareiro ou uma Feijoada de gambas. Se visitar o espaço no mês de março, renda-se aos sabores do sável e da lampreia. Não saía de lá sem provar a encharcada.

Acessos: A1- IP6 e EN3.
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Ambiente acolhedor e requintado.
Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Terças, Quartas
Especialidades: Peixe: Arroz de peixe; Arroz de tamboril; Bacalhau à lagareiro; Bacalhau com natas; Enguias fritas; Ensopado de enguias; Feijoada de gambas; Lampreia; Pataniscas de bacalhau; Peixe grelhado. Carne: Cabrito assado; Feijoada de entrecosto; Arroz de pato; Fritada mista; Entrecosto com migas de couve; Espetada de porco preto em pau de loureiro. Doces: Doce de pão; Encharcada.
Estacionamento: Sim
História: Ar condicionado; Parque infantil; Programas de lazer e Aventura (canoagem, paintball, slide, entre outros); Visitas ao castelo de Almourol e passeios de barco no rio Tejo; Casamentos, baptizados, banquetes.
Horário de Encerramento: 22:00
Lotação: 300
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Possui um salão para 200 pessoas; Esplanada a funcionar no Verão com capacidade para 300; Parque infantil e Jardim. No Verão está aberto todos os dias.
Período de Férias: Não encerra para férias.
Preço Médio: 15.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado; Parque infantil., esplanada
Tipo de Restaurante: Regional, Portuguesa
Horário de Funcionamento: 12.00 - 14:30; 19:30 - 22:30
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua Cais de Tancos 2
Código Postal: 2260 314 TANCOS
Tel: 249720100
E-mail: almourolrestaurante1@gmail.com
Site: www.almourol.pt
Distrito: Santarém
Concelho: Vila Nova da Barquinha
Freguesia: Tancos
Deixe a sua avaliação
Fernando Luis 2017-07-02

Nao tenho palavras para descrever o quanto me desagradou la comer, comecando pela falta de qualidade na comida, ate parecia que era feita com restos, passando pela sra. que e a responsavel pelo atendimento, ser rude como uma besta, deixou-me sem comer, porque sentiu a necessidade de corrigir uma empregada diante de todos os clientes e nao a deixou servir-me a comida. So para verem a falta de qualidade, a sobremesa era doce de pao, as couves estavam rijas e o cafe sabia a bafio. De 0 a 5 dou 1,so para nao dar 0.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora