de 12
ver todos

Restaurante A Companhia do Museu do Douro

de 12
ver todos

Pelas mãos da AC - Restauração e Catering, Lda. é explorado o Restaurante "A Companhia" que, sendo parte integrante do Museu do Douro, beneficia de toda a sua espectacularidade, seja do ponto de vista artístico ou pelas vistas deslumbrantes sobre o rio Douro e suas paisagens únicas.
A gastronomia é tipicamente regional portuguesa com um toque de modernidade, baseia-se na escolha dos seus produtos e sazonalidade, resultando daí a elevada qualidade que os distingue.
Tem a vantagem de se poder comer em três espaços diferenciados: no restaurante, no wine bar e, durante a época estival, na esplanada que tem vista para o rio Douro.

Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Carpaccio de Vitela de Vinhais Desfeita de bacalhau com cebola, pimento e puré de grãoNosso polvo à lagareiro Lombinhos de porco em vinho do Douro com arroz de salpicão Naco de Vinhais com batata a Murro Pão de Ló Ovar com Gelado de Tangerina Papos de Anjo com Frutos Vermelhos
Horário de Encerramento: 00:00
Preço Médio: 30.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Restaurante: das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 22:00.Wine Bar e Esplanada: das 10:00 às 24h00. Ao domingo encerram às 18:00.
Morada: Rua Marquês de Pombal Museu do Douro
Código Postal: 5050 282 PESO DA RÉGUA
Tel: 254331272
E-mail: ac.regua@gmail.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Peso da Régua
Freguesia: Peso da Régua
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora