116º

de 612
ver todos

Café Vitória

116º

de 612
ver todos

Inaugurado em Dezembro de 2010, é café, bar e restaurante e está instalado num edifício centenário, na zona dos Clérigos. É um lugar espaçoso e convidativo, com rés-do-chão, primeiro andar e um pequeno jardim de inverno interior. A engenhosa intervenção arquitectónica, a concepção do espaço e a decoração deram origem a um ambiente simples e sóbrio, honesto e funcional. Com vocações várias, o Café Vitória abre ao meio-dia e só feche à meia-noite (duas da manhã às sextas e sábados), o que significa que cobre praticamente todas as refeições e momentos do dia.

No piso de baixo funciona a cafetaria e o bar com uma carta de petiscos e refeições ligeiras. É o local ideal para tomar um copo ao final do dia acompanhado por umas tapas originais. O piso de cima, onde a atmosfera é um pouco mais elaborada e formal, está reservado ao restaurante, que oferece uma ementa reduzida mas original.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: Entradas: Sardinhas marinadas; Queijo fresco grelhado. Peixe: Meia desfeita de bacalhau. Carne: Bife do lombo com frutos secos. Vegetariano: Funcho grelhado com queijo de cabra. Doces: Toucinho do céu; Salada de citrinos com gelado.
Horário de Encerramento: 02:00
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: De domingo a quinta, das 12:00 às 00:00. Sexta e sábado, das 12:00 às 02:00.
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Rua de José Falcão 152
Código Postal: 4050 315 PORTO
Tel: 220135538
E-mail: info@cafevitoria.com
Site: www.cafevitoria.com
Distrito: Porto
Concelho: Porto
Freguesia: Vitória
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora