de 18
ver todos

Bocados Restaurante Bistrô

de 18
ver todos

Situado no piso de baixo da casa dos proprietários, este restaurante, com vista para o jardim, dispõe de uma cozinha bem confeccionada, onde as iguarias são servidas com muita simpatia. Os pratos de petiscos, tal como o nome do restaurante indica, não param de chegar à mesa, que se traduzem em sete entradas, um prato principal e uma sobremesa.

Acessos: Partindo do Palácio da Justiça em direcção ao Monte da Madalena, virar à esquerda após andar 300 metros.
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Paredes pintadas em tom ocre com pinturas e quadros alusivos à gastronomia. Na sua decoração foram utilizadas matérias como o granito e a madeira.
Dia(s) de Encerramento: Domingos (Julho a Setembro)
Especialidades: Entradas: Queijo Brie com Azeite, Mel, Tomate Cereja e Ervas Aromáticas;Truta Fumada com Alcaparras e Ovo; Sardinhas em Vinagre; Alheira Crocante com Maçã Caramelizada; Pimentos Padrón com Flor de Sal; Orelha com Vinagre Balsâmico; Pimentos Recheados de Peixe com Molho de Tomate; Cordeiro em Vinho Verde Tinto com Feijão Verde; Peito de pato fumado; Truta fumada com alcaparras e ovas pretas; Tarte de rebentos de alho; Espargos bravos com presunto; Cogumelos assados e Salmão fumado com salada verde; Rojões com castanhas; Codornizes recheadas com alheira. Peixe: Lampreia e Sável (na época) e Bacalhau à espiritual. Carne: Favas com chouriço; Arroz de sarrabulho; Entrecosto no forno; Rojões fritos e Pato com arroz, Peito de Pato com molho de manga. Doces: Leite creme; Pudim do Abade de Priscos, Bolo de noz com chocolate quente e Toucinho do céu; Pudim de Ovos com Canela.
Estacionamento: Sim
História: Restaurante aberto em Fevereiro de 1997.
Lotação: 30
Necessidade de reserva: Obrigatório
Observações: Outros contactos: 963804215Reserva obrigatória
Preço Médio: 30.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 21:30
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Código Postal: 4990 207 PONTE DE LIMA
Tel: 258942501
Site: www.restaurantebocados.com
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Ponte de Lima
Freguesia: Arca
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora